quinta-feira, 27 de março de 2014

"""" Susana Félix ( canta Um Lugar Encantado ) e ( ela sabe onde é !!!! ....


                                                                 Susana Félix

                                                                           


                                                        este lugar encantado ...

                                                                       

Um Lugar Encantado ......

Era um lugar encantado ......
entre o mundo e a solidão ......
onde se espreitam estrelas ........
e a vida cabe nas mãos ..............

Sento-me em frente ao mar;
olho para longe do fim !!!! ...
perdem-se barcos na espuma ;
não sei se é dentro de mim !!!! ...

E fico um pouco mais ....
gosto que anoiteça aqui ....
só neste lugar tudo faz sentido ;
mesmo sem ti !!! ...

E fico um pouco mais .....
gosto que anoiteça aqui .....
só neste lugar tudo faz sentido .....
mesmo sem ti !!! ...

Era uma praia onde a noite;
 me faz lembrar quem eu sou !!! ...
sem ouvir o que me pedem ;
sem importar o que eu dou !!!! ...

Antes de todas as mágoas ;
havia o mesmo luar.....
só eu cumpri a promessa ....
de cá voltar !!!! ..........

E fico um pouco mais ...
gosto que anoiteça aqui ......
só neste lugar tudo faz sentido ....
mesmo sem ti............

Sem comentários:

Enviar um comentário