domingo, 2 de março de 2014

""" rosas de vida ; sentida ; renhida ; sofrida ; mas sempre amada e muito querida !!!! .... """ bom domingo """


                                                                                     

se os frutos da tua imaginação !
ainda não são !!!! .....
tão doces como as rosas da tua colecção !!! ...
amarra o teu arado a uma estrela
e verás crescer a tua idealização .....

                                                                             

na eternidade
eu quisera ter tantos anos luz
quantos fosse precisar
para cruzar o túnel
do tempo do seu olhar
gilberto gil

                                                                     

vamos fugir
deste lugar, deserto.....
vamos fugir
tô cansado de esperar.....
que você me venha pegar

                                                                       


EU PENSEI EM MIM,
       
         EU PENSEI EM TI ...

                      EU CHOREI POR NÓS !!!!! ....

Sem comentários:

Enviar um comentário