domingo, 30 de março de 2014

""" Chico Buarque & Maria Betânia """ na linda canção "" Sonho Impossível "" (( ANO 1975 ))


                                                          Chico Buarque & Maria Betânia

                                                                         

                                                                                                                                         
                                                      Sonho Impossível

                                                                         

Sonho Impossível

Sonhar
Mais um sonho impossível  !!!!....
Lutar ....
Quando é fácil ceder !!!! ...
Vencer....
O inimigo invencíl !!!! ...
Negar .....
Quando a regra é vender !!!! ...

Sofrer ....
A tortura impláavel !!! ...
Romper ...
A incabível prisão !!! ...
Voar ...
Num limite improvável !!!! ....
Tocar ....
O inacessível chão !!!!! ...

É minha lei, é minha questãO .....
Virar esse mundo .....
Cravar esse chão ......
Não me importa saber .....
Se é terrível demais ......

Quantas guerras terei de vencer ????? ......
Por um pouco de paz ????? ....
E amanhã, se esse chão que eu beijei .....
For meu leito e perdão .....

Vou saber que valeu delirar .....
E morrer de paixão !!!!!! ........
E assim, seja lá como for ......
Vai ter fim a infinita aflição !!!!! ....
E o mundo vai ver uma flor .....
Brotar do impossível chão !!!!!!! ....

TAMBÉM NÓS PORTUGUESES TEREMOS DE VENCER ....

JUNTOS ; JUNTOS SEMPRE VENCEREMOS .....



Sem comentários:

Enviar um comentário