quarta-feira, 19 de março de 2014

"""" espelho quebrado """ poema de ( David Mourão Ferreira ) canta ( Carminho )

   
                                                                      David Mourão Ferreira
     
                                                                                     


                                                                                   Carminho

                                                                           

espelho quebrado

poema de ( David Mourão Ferreira )
canta  ( Carminho  )

Com o seu chicote o vento quebra o espelho do lago
em mim foi mais violento o estrago !!!! ...
Porque o vento ao passar Murmurava o teu nome
Depois de o Murmurar.... Deixou-me !!!! ...

Tão rápido passou ...
nem soube destruir-me ...
as mágoas em que sou tão firme ...
Mas a sua passagem
em vidro recortava
no lago a minha imagem de escrava !!!! ...

Ó líquido cristal
dos meus olhos em ti ...
Em vão o vendaval pedi
para que se quebrasse
o espelho que me enluta
e me ficasse a face enxuta !!!! ...

Ai meus olhos sem ti ... SEM TI ...

EM MIM ....FOI MAIS VIOLENTO.... O VENTO !!!! ....

Sem comentários:

Enviar um comentário