quinta-feira, 14 de março de 2013

"""" MÁRIO LINO "" EX. MINISTRO DAS OBRAS PUBLICAS ( VIROU PALHAÇO NO TEATRO DE CASCAIS , NA PEÇA ( NADA DO OUTRO MUNDO ) ( ALIAS PROFISSÃO QUE SEMPRE EXERCEU ; PALHAÇO ) !!!!... E NÓS PORTUGUESES TRABALHADORES E ROUBADOS ; ( PERGUNTAMOS : MAS QUANDO SERÁ QUE ESTA ESCUMALHA QUE ARRASOU O PAIS ; SERÁ PRESA PELOS CRIMES COMETIDOS ??? EU NÃO ROUBEI O PAIS , FORAM ESTA MERDA DE POLÍTICOS ORDINÁRIOS !!!... AGORA SOMOS NÓS A PAGAR E A PASSAR FOME ), ATÉ QUANDO ???...




PALHAÇO ....

PALHAÇO ....

PALHAÇO ...
           MÁRIO LINO


Mário Lino
Mário Lino Soares Correia é um político português. Licenciou-se em Engenharia Civil em 1965, no Instituto Superior Técnico e concluiu um mestrado em Hidrologia e Gestão dos Recursos Hídricos pela Universidade do Estado do Colorado. 
NASCIMENTO : 31 de maio de 1940 (72 anos),
PARTIDO : Partido Socialista

O ex-ministro das Obras Públicas Mário Lino vai estar novamente na ribalta, mas desta vez a representar e a cantar, também no papel de engenheiro, numa peça de teatro que tem estreia marcada para sexta-feira, em Cascais.
Esta não é a primeira vez que antigo ministro do Governo socialista de José Sócrates sobe aos palcos, já que a veia da representação e a experiência em teatro surgiram ainda nos tempos do liceu.
"Nada do outro mundo" é o nome da peça que vai estar em cena no Teatro Maria Helena Torrado, mas é também a forma como Mário Lino encara o novo desafio.
"É preciso que a pessoa sinta interesse e se sinta à vontade em fazê-lo", afirmou o ex-governante à agência Lusa, depois de um ensaio da peça para os jornalistas.
Igual a si próprio, a personagem que Mário Lino interpreta é um engenheiro civil que vai fazer a manutenção e vistoria das obras numa ponte, onde se centra toda a ação da peça.
Além de representar, Mário Lino vai também cantar, uma tarefa mais difícil, mas que não o assustou.

NA VERDADE ESTES VERMES NÃO TÊM PONTA DE VERGONHA !!!!...

NÓS PAGAMOS A DÍVIDA ( QUE NUNCA FIZEMOS ) OS GAJOS BRINCAM !!!!...

QUANDO SERÁ QUE A JUSTIÇA FUNCIONARÁ NESTE DESGRAÇADO PORTUGAL ???



                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário