sábado, 18 de janeiro de 2014

""" quando DEUS aparece """ é esta a conversa entre nós "" rogo-te MEU DEUS : que agora me faças saber o meu caminho !!!! .... DEUS RESPONDERÁ ; EIS AQUI UM LUGAR, JUNTO A MIM .... TE POREI NUMA FENDA DA PENHA, E TE COBRIREI COM A MINHA MÃO , ATÉ QUE EU HAJA PASSADO ....


                                                                                           




QUANDO DEUS APARECE ....

Por vezes Deus aparece subitamente. COMO UM CHEQUE INESPERADO PELO CORREIO e uma porta subitamente se abre , e o Senhor protegendo-o de uma situação que de outra forma você iria ser destrui-do ( Salmos 91-11 ) . Outras vezes,ELE aparece silenciosamente, substituindo a sua ansiedade por segurança, murmurando: "NÃO TEMAS , PORQUE EU ESTOU CONTIGO .... ( Isaias 41:10 )  E quando as pessoas que estão à sua volta dizem : Hoje estás diferente, o que se passou ? nós respondemos : " Não sei, mas estou em paz " Isto acontece porque ... DE REPENTE VIRÁ O SENHOR , A QUEM VÓS BUSCAIS ... (Malaquias 3:1 ). Aqui ficam duas histórias da bíblia que ilustram isto : a primeira história mostra como DEUS  intervém em situações em que nós somos mal entendidos e mal tratados.

É ASSIM QUE O NOSSO DEUS SE MANIFESTA ....




Sem comentários:

Enviar um comentário