quarta-feira, 10 de setembro de 2014

""" bola de fogo em Espanha 7/9/2014 """ ( meteoro )


                                                                        bola fogo

                                                                             



             

bola fogo sobre Espanha

Grande bola de fogo: Meteoro cai e ilumina o horizonte Espanhol na madrugada de domingo:
  • A Agência de Meteorologia (AEMET) na Catalunha também relatou a passagem do possível meteoro que explodiu iluminando o céu de Barcelona com um flash às 06:55 da manha de domingo.
o fenômeno foi observado na Catalunha, Valência, Andaluzia, Aragão, Castela-La Manca, Castilla y León, Madrid e Extremadura. De acordo com várias testemunhas, a bola de fogo iluminou o céu com mudança de cor e luzes em torno de 6:55 por alguns segundos, e deixou uma longa trilha e um rastro de fumaça antes de se desintegrar.

Os madrugadores na Espanha tiveram algo inesperado para ver no domingo, nos céus do pais, quando uma enorme bola de fogo explodiu e foi vista em quase toda a península Ibérica – iluminando o céu da madrugada de domingo, dia 07 de setembro. A explosão do meteoro passou por oito regiões, viajando todo o comprimento do país, deixando um rastro de fumaça em sua passagem.
O Spanish Meteor Network (Rede espanhola de Meteoros) confirmou que a bola de fogo tinha cruzado os céus de todo o país; no entanto, eles não sabiam de onde ele se originou, informou o órgão.
Acima: Pouco menos de um ano e meio atrás, outra bola de fogo riscou o céu sobre a capital espanhola Madrid.
A explosão do meteoro também foi visível sobre Barcelona; no entanto, nem todos conseguiram ter um vislumbre da explosão, uma vez que o fato aconteceu às 06:55 da manhã de domingo. Pouco menos de um ano e meio atrás, outra bola de fogo riscou o céu sobre a capital espanhola Madrid. A exibição celeste foi tão brilhante que pode ser vista em todo o país.
O momento para se abrir bem os olhos foi pego na câmera do Observatório Hita da Universidade de Huelva em torno de 11:45 hora local (21:45 GMT). O objeto atingiu a atmosfera acima do distrito de Villamuelas na província de Toledo, a sudoeste de Madrid.

Meteoros como bolas de fogo explodindo nos céus da Terra são causadas por rochas espaciais de diferentes tamanhos que se queimam ao entrar na atmosfera do planeta.Elas viajam em velocidades extremamente altas, até 73 km por segundo (252 mil km por hora).

Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3


Sem comentários:

Enviar um comentário