sábado, 9 de julho de 2016

""" mimos de (( minha querida mãe ))


                                                                               


ah!.... quantas saudades no meu coração eu tenho ...
se o tempo pudesse retroceder eu queria abraçar te ...
ter o teu carinho...abundantemente...
e não te deixar. sozinha novamente !!!! ...
naquele dia fatidico eu deveria sentir que não deveria ter partido ....
tinha que ter estado lá a teu lado até ao teu final...
mas não tive !!!... NÃO ME DEIXARAM....
morres- te sózinha naquele hospital....
para onde Alguém te levou e contigo não ficou ...
quando  apertei a tua mão tão débil, eu não sabia que seria o teu fim...
mas foi !!!! ...ERA IRREMEDIÁVEL .....
E  EU NÃO TE DISSE MÃE.. TUDO AQUILO QUE HAVIA PARA TE DIZER...
A VIDA NÃO ANDA PARA TRÁS, E QUANDO OLHAMOS O PASSADO JÁ NADA HÁ A FAZER....
ESPERO UM DIA EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO, NOS IREMOS ENCONTRAR ,
PORQUE ESTA É A LEI UNIVERSAL....
MORRER...RENASCER... E AMAR....

HOJE TE OFEREÇO COM AMOR AS TUAS LINDAS PEÇAS DE PORCELANA QUE UM DIA TANTO AMAS TE...... JUNTO  A ELAS TE ENVIO ROSAS CHAMPANHE ... BELAS..BELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário