sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"""" pôr sol """ e "" lua cheia "" na sequência um do outro no mesmo local da terra no dia (( 20/9/2013 )) coincidência muito bela ....

         
                                                  PÔR SOL :   20/9/2013
                                                                       
19,13 HORAS

19,23 HORAS

19,27 horas

19,34 HORAS



                                                 LUA CHEIA :    20/9/2013


                                                                 

19,56 HORAS

20,01 HORAS
                                                                         

20,43 HORAS---20/9/2013


pôr do sol e lua cheia .....


PÔR DO SOL....

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin

LUA CHEIA .....

Um Abismo

Numa noite de lua cheia, serena
Eu estava pensando na vida, sozinha
Quando me peguei cantando e chorando
Por causa daquela dor, o amor
Por causa daquele menino, um amigo
Por causa da fantasia, da minha vida
Por causa do meu lar, da minha família
Por uma consequência, plena
Por causa do racismo, um abismo
E.C-

SEQUÊNCIA DA VIDA E O AMOR UNIVERSAL....



Sem comentários:

Enviar um comentário