sábado, 2 de março de 2013

""" FADO (: O QUE ÉQUE EU DIGO À SAUDADE ) CANTADO POR "" MARIA DA FÉ ""





BELA ( SÓ PARA TI )
         O QUE É QUE EU DIGO À SAUDADE
MARIA DA FÉ


Quando o amor se cansar e tu partires
E ficarmos no silêncio desta idade
Sem um adeus sequer tu me dizeres
Uma palavra, um gesto de amizade;
Sem um adeus sequer tu medizeres
Amor, que vou dizer nesta saudade

O que é que eu digo á saudade sem teus olhos pra me olhar
O que é que eu digo á saudade sem teus lábios pra beijar
O que é que eu digo á saudade sem teu corpo para amar
O que é que eu digo á saudade se não me vens abraçar;
O que é que eu digo á saudade sem teu cheiro a respirar
O que é que eu digo á saudade com tanto amor para dar

E na cama sozinha, em que te penso
Em que me vendo inteira, sem verdade
Sendo a ti meu amor, a quem pertenço
Porque não és de mim, outra metade;
E se é pensando em ti que eu adormeço
O que é que eu digo á noite e á saudade



                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário