quinta-feira, 1 de março de 2012

À NOITE QUANDO ME DEITO !!!!...(VAMOS AMAR QUE É MUITO BOM )


                                                                                                 
A NOITE DOS AMORES

A ROSA TE OFEREÇO ""MEU AMOR """
 À NOITE QUANDO ME DEITO.......

RITA GORDO -O SEGREDO DAS COISAS  

À noite quando me deito
alguém se deita comigo
grande grande é o segredo
mas é maior o castigo

E no silêncio da noite
há vozes a meu redor
que me gritam o teu nome
toda a noite meu amor

À noite quando me deito
alguém se deita comigo
grande grande é o segredo
mas é maior o castigo
E no silêncio da noite
há vozes a meu redor
que me gritam o teu nome
toda a noite meu amor
É no segredo das coisas 
que tudo me acontece
e na espera de ter
todo o meu corpo arrefece

e quando a noite se alonga
além do tempo devido
e o silêncio se prolonga
como se fora de vidro

tenho medo muito medo
um medo de estar sozinha
mas não conto meu segredo
pois ninguém me adivinha

É no segredo das coisas 
que tudo me acontece
e na espera de ter
todo o meu corpo arrefece

              POIS ... É MESMO ASSIM !!!!...

                                                  MEU AMORRRRR ......


                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário