sábado, 17 de março de 2012

""A MINHA PRAIA "" - O MEU REFÚGIO DE PAZ !!!..


       A MINHA DOCE E TERNA PRAIA !!!...
     
       O PÔR DO SOL DO MEU FASCÍNIO !!!..

       A SUBLIMAÇÃO DO MEU DELÍRIO !!!!...
Liberdade

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.
Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.
Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.

Não sei como o mundo me vê??..
 mas eu me sinto como um garoto brincando na praia ...
 contente em achar aqui e ali, uma pedra mais lisa
 ou uma concha mais bonita !!!...
 mas tendo sempre diante de mim, ainda por descobrir???
"O grande oceano de verdades"

Uma pérola esquecida na praia, ainda que não seja notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida, nunca perde o seu valor.
NESTA BELA PRAIA REVEJO O  AMOR ...

SEU ENCANTO E TERNURA É SEMPRE MAIOR ...

NESTE MAR IMENSO ...

EU SINTO TREMOR ...

PORQUE AMAR ASSIM É INTENSO ARDOR ....


Sem comentários:

Enviar um comentário