quinta-feira, 8 de março de 2012

""MÃE DE RUI PEDRO DESAPARECIDO HÁ 13 ANOS """ ESTA É A GRANDE MULHER A QUEM OFEREÇO COM MUITO AMOR E RESPEITO O "" DIA INTERNACIONAL DA MULHER"""" ESTA MULHER É GRANDIOSA É SUBLIME É O AMOR PERSONIFICADO ; TEMOS POR ELA TODO O AMOR DO MUNDO !!! OBRIGADO POR SERES COMO ÉS ""GRANDIOSA """"


RUI PEDRO

MÃE DE RUI PEDRO

A TI GRANDE MULHER : DEDICO UMA ROSA DE GRANDE RESPEITO E ADMIRAÇÃO
GRANDIOSA MÃE....


Rui Pedro: 13 anos depois, a tortura de uma mãe

Pais de rapaz desaparecido em entrevista à TVI

POR REDACÇAO DO CLC  |  6- 6- 2011  21: 44

Dias sem fim e noites sem dormir. Não será mais do que isto a vida de Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro e rosto de sofrimento. Portugal conhece-lhe a dor e as lágrimas. Esta segunda-feira o juiz decidiu levar a julgamento o único suspeito do caso e os pais do rapaz de Lousada, desparecido há 13 anos, dão uma entrevista exclusiva à TVI, que sempre acompanhou o processo.

Anos de «tortura». É assim que Filomena Teixeira descreve os longos anos que vive sem saber se o filho está vivo ou morto. Uma incerteza que não a faz perder a esperança, depois de ter perdido quase tudo na vida. Pelo menos, tudo o que um dia lhe deu alegria. «Um dia muito importante. É o início de uma nova etapa e esperamos que o inicio de uma nova esperança», diz à TVI.

13 anos depois o quarto de Rui Pedro está como ele o deixou. O pai confessa que por vezes dorme lá e sente-se melhor. Mas Filomena não consegue. O «desespero total» do casal de Lousada não os faz desistir de querer saber o que aconteceu a Rui Pedro. Filomena diz que 13 anos depois «tudo falhou» e que se sente «impotente, perante tudo e perante todos».

A mãe de Rui Pedro, visivelmente debilitada, confessa que tem vivido uma vida de «tortura». Perdeu «muitos» quilos e a esperança é a única coisa que ainda a «alimenta, apesar de tudo». Uma esperança que a mantém viva, mas que é também a fonte da tortura, hora após hora, dia após dia. «Quanto mais o tempo passa, mais eu entro em desespero. Penso muitas vezes se algum dia o irei ver e isso degasta-me. Por outro lado penso que tenho que lutar para quando ele vier, eu estar aqui», diz.

Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro só tem um sonho e um temor: voltar a ver Rui Pedro e «acabar os dias» sem saber quem lhe levou dos braços o filho. 

DEPOIS DISTO ; ESTE HOMEM SAIU DO TRIBUNAL ILIBADO ????

CONTINUAMOS A NÃO TER FORMA DE ENTENDER O TRIBUNAL ????..

HÁ MÃE DO PEQUENO RUI PEDRO EU LHE DEDICO TODA A HONRA !!!...

ESTA MULHER É A HONRA DAS MULHERES E MÃES PORTUGUESAS!!!!...

ESTA MULHER É GRANDIOSA """MULHER"" !!!...

SÓ A ESTA MULHER E OUTRAS NA MESMA DOR !!!!..

 EU POSSO DEDICAR :

""O DIA INTERNACIONAL DA MULHER """"




Sem comentários:

Enviar um comentário