terça-feira, 15 de setembro de 2020

"""" Dino Santiago... na bela canção ( nova lisboa ))


       NOVA LISBOA...



 Qual é a ideia...
não ouves a tua cidade a chamar por ti ?..
entra na zona..
não digas que tem de sair para acontecer..

eu já não vou nem tentar, ei..
se a cidade quer deixa andar..
eu já não vou nem tentar, eei..
mesmo sem saber deixa tarraxar..

vem, sente, sente, esta nova Lisboa..
sente, sente, sente esta nova Lisboa..
vem, sente, sente , sente esta quente Lisboa..
sete, sente, sente esta nova  Lisboa..

qualé  ideia?
quaé ideia?
mas qualé ideia?
qualé a ideia?

de onde veio toda essa gente, eu não sei..
dizem que tamos na moda, mas não ka krê sabêr..
ali sta tudo dretu, mas não tou nessa..
de vender a sodadi ou a morabeza..

eu não vou nem tentar,ei..
se o batuku vai, deixa andar..
eu já não vou nem tentar, eei..
mesmo sem saber, deixa tarraxar..

etc..etc..

A CANÇÃO É LINDA...
O DINO É UMA LINDA PESSOA..  


   

Sem comentários:

Enviar um comentário