segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"""" quando tudo parece perdido .... há sempre uma luz !!!! ... DEUS ....


                                                                               
                                                                         
QUANDO TUDO PARECE PERDIDO ....

                                                                           

SEMPRE  ((((( DEUS ))) ESTARÁ PRESENTE ...

quando tudo parece perdido ....

queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida , ou fingir esta tudo bem ,
viver com a leveza da vida, e levar tudo isto com pseudo humor !!!!! ....

quando tudo parece perdido ...
AINDA existe sempre uma LUZ...
quando tudo parece perdido ...
existe sempre um caminho ... ((((( DEUS ))))

mas quando tudo está escondido ...
eu me sinto neste mundo tão só e tão perdido .....
quando tudo está esquecido ...
eu nem quero ser mais quem sou ????...

mas eu sou e serei sempre EU ...

EU de quem tanto  orgulho sempre terei  ...
EU de quem nunca renunciarei ...
EU que jamais alguém pisarei...
EU que sempre lutarei ....
EU que este mundo tanto AMEI ...

SERÁ VAIDADE MINHA ????...
SERÁ UMA ALMA DANINHA ???? ...
SERÁ SUPER  VALORIZAÇÃO ????...
SERÁ SOMENTE  UMA DOR DE CORAÇÃO  ????....
 
SIM SOU TUDO ISTO ... PORQUE SOU SOMENTE (((( EU )))

ALÉM DE TUDO ....

PORQUE SOU UMA CRIATURA DE  (((((( DEUS )))))


Sem comentários:

Enviar um comentário