sábado, 22 de fevereiro de 2014

"""" Mariza canta ( se eu mandasse nas palavras ) ( autor Fernando Tordo ) é lindo ...


                                                                                         


se eu mandasse nas palavras

canta : Mariza
autor : Fernando Tordo

 Como se eu mandasse nas palavras
 Pediram-me que a dor fosse um sorriso
 Como se eu mandasse nas palavras
 Disseram-me ser louca e ser juizo

 Como se eu mandasse nas palavras
 Falaram-me que a água era o deserto
 Como se eu mandasse nas palavras
 Disseram-me ser o mesmo o longe e o perto

 Palavras não são só aquilo que eu oiço
 Não peçam que eu lhes ganhe ou que eu as sinta
 Palavras são demais para o que eu posso
 Não queiram que eu as vença ou que eu lhes minta

 Como se eu mandasse nas palavras
 Quiseram que trocasse Sol por Lua
 Com se eu mandasse nas palavras
 Disseram-me que amar-te era ser tua

 Como se eu mandasse nas palavras
 Quiseram que emendasse o que está escrito
 Para quê ?  Se eu mandasse nas palavras
 Daria agora o dito por não dito

 Palavras não são só aquilo que oiço
 Não peçam que eu lhes ganhe ou não as sinta
 Palavras são demais para o que posso
 Não queiram que eu as  vença ou que lhes minta

Sem comentários:

Enviar um comentário