segunda-feira, 8 de julho de 2013

""" governo foi à missa no mosteiro dos Jerónimos "" E COM ELES OBRIGARAM A IR TODA A ""GENTALHA "" DO "" PSD - PP -- MONARQUICOS - BANQUEIROS - E GENTE COM GRANDES FAVORES DOS POLÍTICOS DESTE PAIS """mas ""OS PORTUGUESES JÁ VIRAM ESTA CENA NO ""GOVERNO DO ESTADO NOVO "" DIGA-SE ""SALAZAR "" E CARDEAL "" CEREJEIRA """ E DIZEMOS NÓS : POVINHO ROUBADO... ESTA CENA JÁ NOS É CONHECIDA ; QUANDO DEPOIS DA FESTA ""DELES """ O POVO QUE SE MANIFESTAVA NO EXTERIOR, ERA IMEDIATAMENTE PRESO PELA """ POLICIA POLITICA "" PIDE "" E DESAPARECIA PARA O TARRAFAL ... LEMBRAM-SE COMO VIVIAMOS EM PORTUGAL ??? COMPAREM AS SEMELHANÇAS !!!!...


                                                                             

governantes tão fieis ???

GANDA CENA , PÁ !!!! ... 

ÓH ...QUEM ELES SÃO ???? ...
                                                           

governo foi à missa:


Governo na primeira missa do novo patriarca de Lisboa

Passos Coelho e Paulo Portas voltaram a juntar-se, com Cavaco Silva também presente, no Mosteiro dos Jerónimos, para a missa de D. Manuel Clemente.
Lusa


O novo patriarca de Lisboa exortou hoje os portugueses a inspirarem-se na capacidade de resistência da população do norte do país, durante a primeira missa após ter tomado posse, naquela que foi a sua apresentação à diocese.
Perante uma plateia, no Mosteiro dos Jerónimos, na qual pontificaram personalidades como o Presidente da República, Cavaco Silva, a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e ministros como Paulo Portas, Pedro Mota Soares e Barreto Xavier, Manuel Clemente evocou o exemplo do povo e das instituições nortenhas.
O "Norte (...) bem nos pode inspirar a todos, pela capacidade de resistir, recomeçar e inovar", sublinhou na homilia, sustentando que esta é uma capacidade que esta "população reiteradamente demonstra, em muitos dos seus intervenientes sociais, económicos e culturais".
A assistir à cerimónia estavam, entre outros, a presidente da fundação de direitos humanos Pro Dignitate, Maria Barroso, o presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d´Oliveira Martins, e o Duque de Bragança, D. Duarte Pio.
À entrada no Mosteiro dos Jerónimos, Maria Barros destacou o papel importante que a Igreja tem na humanização da sociedade e disse que tem por Manuel Clemente "grande consideração", na mesma linha do papa Francisco.
O Presidente da República, o primeiro-ministro e o novo patriarca de Lisboa foram recebidos no interior dos Jerónimos com uma salva de palmas. Nem Cavaco Silva nem Passos Coelho falaram aos jornalistas presentes no local.


É NECESSÁRIO NÃO ESQUECER QUE O POVO TRABALHADOR ESTAVA NO EXTERIOR DO MOSTEIRO ; FAZENDO UMA MANIFESTAÇÃO DE NÃO ACEITAÇÃO A TODA A POLITICA A QUE ESTÁ SUBMETIDO ...

MAS CLARO ...... A POLICIA MANTEVE-OS HÁ DISTÂNCIA  PARA NÃO PEGAREM A PESTE DOS POBRES ....




Sem comentários:

Enviar um comentário