sábado, 13 de abril de 2013

""" Santa Cruz """ Mar e Saudade """





                                                                     
santa cruz                                                                


mar e saudade

tenrei resolver minhas saudades
sem te atingir
não querendo entender o porquê
desta saudade
fazendo-me mais triste em cada dia
parei para escutar o mar
ele me quis alertar
quando  em minhas mãos o peguei
tentando que eu visse os meus erros
mas eu fui egoista demais
e não vi que só querias o melhor para nós
parei escutei e meditei
neste momento choro no meu mar
não sentindo tuas mãos para me afagar
sentindo falta do teu olhar
só tenho o mar para me agarrar
em santa cruz vou tentar acalmar
e guardar minha saudade
neste belo mar
é assim belo o amar !!!!!

sonho solitário
lindo ...lindo...












Sem comentários:

Enviar um comentário