segunda-feira, 22 de abril de 2013

"""" poema de andrea bocelli """"




                               
                                                                   




                                             Como um gigante orgulhoso e feliz
            pego o meu bebé nos braços , frágil , inocente e vivo
            e como um pequeno pássaro , ele se empurra contra o meu peito
            abandonado ,quieto e seguro ,e  por um instante ..
            quase deliciosamente o meu destino aparece como um sonho ....
         
           E eu vejo-me a mim mesmo ... velho e cercado...
           sentado aí , perto do fogão de carvão ,
           esperando a noite pela ansiedade de uma criança ,
           apenas ... para o ver voltar a casa ,
           com o dom do seu sorriso ,  palavras e delicadeza ,
           é como uma promessa ... que encontra solução para a
           enorme alegria  de uma das suas caricias....

          e então ....eu acordo e estou já esquecido
          mas dentro de mim ...a alma armadilhada de uma criança me avisa
          que este ( bebé recém nascido ) é já mais importante para mim
          do que a minha própria vida ....

          ANDREA BOCELLI

Sem comentários:

Enviar um comentário