quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"" RODRIGO LEÃO "" NO BONITO FADO "" VIDA TÃO ESTRANHA ""





   



 VIDA TÃO ESTRANHA            VIDA TAN EXTRANA                                        

São de veludo as palavras
                                                                   Son de terciopelo las palabras
Daquele que finge que ama
                                                                  De aquel que finge que ama
Ao desengano levo a vida
                                                                  Al desengaño llevo la vida
A sorte a mim já não me chama
                                                                  La suerte a mí ya no me llama

Refrão:
                                                                                 Refrán
Vida tão só
                                                                                 Vida tan sólo
Vida tão estranha
                                                                                 Vida tan extraña
Meu coração tão maltratado
                                                                                 Mi corazón tan maltratado
Já nem chorar
                                                                                 Ya ni llorar
Me traz consolo
                                                                   Me trae consuelo
Resta-me só um triste fado
                                                                   Me resta sólo un triste fado

A gente vive na mentira
                                                                   La gente vive en la mentira
Já não dá conta do que sente
                                                                   Ya no da cuenta de lo que siente
Antes sozinha toda a vida
                                                                   Antes sola toda la vida
Que ter um coração que mente
                                                                   Que tener un corazón que miente

Refrão:
                                                                                   Refrán
Vida tão só
                                                                               Vida tan sólo
Vida tão estranha
                                                                                  Vida tan extraña
Meu coração tão maltratado
                                                                               Mi corazón tan maltratado
Já nem chorar
                                                                              Ya ni llorar
Me traz consolo
                                                                        Me trae consuelo
Resta-me só um triste fado
                                                                          Me resta sólo un triste fado
                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário