quinta-feira, 5 de julho de 2012

""" MINISTRO MIGUEL RELVAS MINISTRO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES "" MAIS UMA TRETA VINDA DESTE SENHOR : "" O HOMEM ESTÁ ESQUECIDO DOS CURSOS SUPERIORES QUE TIROU ??? OU TALVEZ NÃO TIROU ?? QUEM SABE ??? NA VERDADE O HOMEM CONSEGUIU OU TALVEZ NÃO : ""TIRAR UM CURSO SUPERIOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS "" QUE É TIRADO NESTE MOMENTO EM 3 ANOS LECTIVOS ,MAS ANTIGAMENTE HÁ 10 ANOS ERA DE 5 ANOS "" MAS O DITO MINISTRO A ""SUPER INTELIGÊNCIA TIROU SÓ NUM ANO TODO O CURSO ??? PASMEM ?? SERÁ ALDRABICE ??? O CURSO OU O DIPLOMA ?? NA VERDADE ESTES MENINOS DO GOVERNO O QUE FIZERAM SEMPRE FOI ANDAR COM A BANDEIRA DO PARTIDO NA MÃO ; PORQUE PERTENCIAM À JUVENTUDE DOS PARTIDOS ; MAS TRABALHAR NÃO ERA A SUA ROTINA !! DEPOIS IAM FAZENDO UNS JEITINHOS AOS BARÕES DOS PARTIDOS E ASSIM LÁ FORAM CONSEGUINDO À ""BORLA "" UNS LUGARES E UMAS VIDAS BACANAS POR ESTE MUNDO FORA !!! QUAL SERÁ A CAPACIDADE DESTA GENTE ??? E COMO SE SENTIRAM AS PESSOAS QUE LEVARAM 5 ANOS DA SUA VIDA PARA TIRAR CURSOS SUPERIORES E NESTE MOMENTO ESTÃO NO DESEMPREGO ??? PARECE INFÂMIA AOS PORTUGUESES QUE NÃO FIZERAM A SUA JUVENTUDE NOS PARTIDOS POLÍTICOS !!!



POBRE PORTUGAL

MIGUEL RELVAS O TAL MINISTRO


         

Ministro tirou o curso num ano

POR: PAULO PINTO MASCARENHAS

O ministro Miguel Relvas licenciou-se em Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona a 19 de Dezembro de 2007, apenas um ano depois de se ter inscrito no estabelecimento de ensino.

Segundo fonte oficial do Ministério dos Assuntos Parlamentares, o curso foi concluído a 24 de Outubro de 2007, "com a classificação final de 11 valores", recebendo o "grau de licenciado nos termos do Processo de Bolonha". Isto, acrescenta a mesma fonte, "tendo o candidato obtido aproveitamento a todas as cadeiras a que se submeteu a exame." Depois de diversas notícias sobre o assunto, o ministro dos Assuntos Parlamentares salienta que "o processo de equivalências resultou de um parecer favorável do Conselho Científico" da Lusófona, recordando o passado universitário desde que se inscreveu, em 1984, no departamento de Direito da Universidade Livre, concluindo Ciência Política e Direito Constitucional com 10 valores. O seu passado profissional também foi tomado em conta na concessão de créditos, respeitando o "regime jurídico de graus e diplomas". 


VERGONHOSA ESTA CLASSE POLÍTICA !!!!                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário