segunda-feira, 2 de julho de 2012

"""DIEGO EL CIGALA "" NA BELA CANÇÃO CIGANA ""LÁGRIMAS NEGRAS""




   
E quando você, eu tenho desejado no abandono
y aunque tu, han muerto mis ilusiones e que você, meus sonhos já morreram
En vez de maldecirte con justo un cono, en mis sueños Em vez de amaldiçoar com apenas um cone, nos meus sonhos
te como, en mis sueños te como de bendiciones. você gosta, em meus sonhos como uma benção.
Sufro la inmensa pena de tu extravío Eu sofro a imensa dor de sua perda
Siento un dolor profundo de tu partida Sinto uma profunda dor da sua partida
Y lloro sin que tu sepas que es llanto mio E eu choro sem você sei que é um meu choro
tiene lagrimas negras, tiene lagrimas negras como mi vida tem lágrimas negras, tem lágrimas negras como a minha vida
(solo saxo) (Sax apenas)
(solo piano) (Piano solo)
y aunque tu, me has deseado en el abandono e apesar de você, eu tenho desejado no abandono
y aunque tu, han muerto mis ilusiones e que você, meus sonhos já morreram
En vez de maldecirte con justo un cono, en mis sueños te como, Em vez de amaldiçoar com apenas um cone, nos meus sonhos eu gosto,
en mis sueños te como de bendiciones. em meus sonhos como uma benção.
Sufro la inmensa pena de tu extravío Eu sofro a imensa dor de sua perda
Siento un dolor profundo de tu partida Sinto uma profunda dor da sua partida
Y yo lloro sin que tu sepas que es llanto mio E eu choro sem você sei que é um meu choro
tiene lagrimas negras, tiene lagrimas negras como mi vida tem lágrimas negras, tem lágrimas negras como a minha vida
ahí viendo guala que vi Eu vi lá assistindo Guala
la interna la lava a lava interior
los niños en la orilla viendo los barcos pasar crianças na praia assistindo os barcos passam
agua de limonero, agua de limonero limão água, água de limão
si te acaricio la cara tiene que darme un beso Eu acaricio seu rosto se você me der um beijo
(solo saxo) (Sax apenas)
(solo piano) (Piano solo)
ahí en el guala que vi lá eu vi a Guala
interna la lava no interior da lava
bañado de blanco y oro banhado em ouro branco e
que yo te daba, que yo te daba Eu te dei, que eu te dei
agua de limonero, agua de limonero limão água, água de limão
si te acaricio la cara tiene que darme un beso Eu acaricio seu rosto se você me der um beijo
tu me quieres dejar, ahí ya no quiero sufrir você quer que eu deixe, já não quero sofrer
contigo me voy a Italia aunque me cueste morir com você eu estou indo para a Itália, mas eu tenho de morrer
contigo me voy a Italia y aunque me cueste morir. com você eu estou indo para a Itália e, embora eu tenha que morrer.
Fuente: musica.com Fonte: musica.com
Letra añadida por *congagirl* Letra adicionada por * congagirl *

                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário