quinta-feira, 3 de maio de 2012

""VINICIUS DE MORAES "" NA BELA CANÇÃO --"" PELA LUZ DOS OLHOS TEUS !!!



VINICIUS DE MORAES
         PELA LUZ DOS OLHOS TEUS


Pela Luz Dos Olhos Teus

Vinicius de Moraes



 Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus...
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar !!!...

                               Mas se a luz dos olhos teus
                               Resiste aos olhos meus ....
                              Só pra me provocar ???
                              Meu amor, juro por Deus
                              Me sinto incendiar !!!...

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar ....
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais larirurá !!!...

                                        Pela luz dos olhos teus
                                        Eu acho, meu amor
                                        E só se pode achar !!!...
                                       Que a luz dos olhos meus
                                        Precisa se casar  !!!!...                                                                                

 MEU AMOR ....

 """A LUZ DOS OLHOS TEUS"""

                                        LARIRURÁ.....      LARIRURÁ  !!!....

É BELO......


Sem comentários:

Enviar um comentário