sexta-feira, 18 de maio de 2012

""ISABEL SILVESTRE DE MANHOUCE "" UMA LINDA VOZ DE PORTUGAL NA TRADICIONAL CANÇÃO "" AO PASSAR A RIBEIRINHA ""



ISABEL SILVESTRE


A RIBEIRINHA !!!    

Ao Passar a Ribeirinha


E ao passar a ribeirinha
Pus o pé, molhei a meia
Pus o pé, molhei a meia
Pus o pé, molhei a meia

Namorei na minha terra,
Fui casar, à terra alheia
Fui casar, à terra alheia
Fui casar, à terra alheia

E ao passar na tua terra
Vieram todos, ao portão
Vieram todos, ao portão
Vieram todos, ao portão

Parece que nunca viram
Gente de, outra Nação
Gente de, outra Nação´
Gente de, outra Nação

E ao passar a ribeirinha
Pus o pé, molhei a meia
Pus o pé, molhei a meia
Pus o pé, molhei a meia

Namorei na minha terra,
Fui casar, à terra alheia
Fui casar, à terra alheia
Fui casar, à terra alheia


ESTA SENHORA TEM UMA VOZ BELA !!!...







                                                           


   AO PASSAR A RIBEIRINHA


E AO PASSAR A RIBEIRINHA
E AO PASSAR A RIBEIRINHA
PUS O PÉ, MOLHEI A MEIA
PUS O PÉ , MOLHEI A MEIA
PUS O PÉ, MOLHEI A MEIA                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário