domingo, 27 de março de 2011

MINHA SOBRINHA DO HIPISMO !!!

      
Botas de montar??? ou talvez não!!!

Marota !!... tu sabes que não, pois hoje estivemos no mesmo local e viste que estas são minhas !!!
AS TUAS SÃO LINDAS E DE QUEM ADORA OS CAVALOS!!
Minha menina ; SENHORA ADVOGADA; querida sobrinha ; tu sabes quanto te AMO , pois nunca me inibo de o repetir. Tu conheces-me bem e sabes que tenho um prazer imenso de o transmitir. Na verdade as circunstâncias da vida nem sempre assim o permintem  !!! Mas tu queria sobrinha és igualzinha na transmissão dos teus carinhos. Assim como tu muito discretamente fazes, enviando pela manhã uma mensagenzinha sómente a dizer que nos amas!! É BELO , SABES???
Já mais me esquecerei quando numa célebre tarde nos agarramos com um carinho do tamanho do mundo e derramámos um mar de lágrimas de ternura !!! Lembras-te?
PODEMOS PARECER PIEGAS, MAS O AMOR NUNCA O  É. POR ISSO NÃO DEIXES DE SER COMO ÉS NA VERDADE!!! BASTA QUANDO A VIDA NOS OBRIGA A MOSTRAR AQUILO QUE REALMENTE NÃO SOMOS !!!!
NININHA, minha sobrinha: para além de te amar respeito-te muito pela pessoa que tu és. És intrega ,  tens uma preocupação imensa para que a tua familia seja sempre unida e carinhosa ,adoras os teus mais próximos, és uma sincera amiga do teu amigo, trabalhadora, cúmpridora e muito mais!! Agora passo há parte gira: VAIDOSONA, PERFUMADA, ELEGANTE, ELITISTA, GIRA, BEM VESTIDA E e sei lá mais o quê!!! Depois aquela partezinha do MUNDO LUNAR , que eu partilho inteiramente...
MINHA NINA; SE UM RAPAZINHO GIRO TE AMAR, VÊ SE NÃO LHE PÕES MONTANHAS DE DEFEITOS!!! PORQUE EU QUERO TER SOBRINHOS DE VOCÊ !!!
BEIJOS ,BEIJOS , BEIJOS...                                                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário