sábado, 19 de março de 2011

DIA DO PAI 19 março

                                                                                
MEU PAI

Senhor Humberto, pois era assim que amistosamente toda a gente o tratava :
Meu estimado pai, estou a reve-lo como se aqui estivesse muito junto a mim e como fazia habitualmente dando-me conselhos tão verdadeiros e amigos, como só um pai justo e bom transmite carinhosamente a um filho.
Pai, estás noutra dimensão de vida e aí onde estás eu tenho a certeza que um dia o vou encontrar e poder transmitir-lhe que o MEU PAI foi aqui na terra um SER que eu muito amei, respeitei e admirei.
MEU PAI, aquele homem honesto, calmo, ponderado, respeitador, trabalhador e sempre reservado nas palavras. No entanto com um poder imenso de tentar perceber e perdoar àqueles que com ele conviviam e a quem ele muito discretamente amava! A forma reservada, nada de exibicionista e muito discreta era a sua forma de viver!
Pai; a sua vida não foi fácil mas foi muito honesta.
Agradeço-lhe pai a forma pacifica e ponderada como tratas-te a Minha Mãe! ...
Obrigada Pai pelas muitas vezes te me acompanhas-te, pois como nós sabemos eu era muito jovem e trabalhava até altas horas da noite e o regresso a casa era sempre uma caminhada a pé de 40 minutos feitos numa estrada sem luz e um tanto ou quanto delicada; mas tu PAI nunca te esqueceste de mim e das minhas dificuldades e com muito sacrifício da tua parte levantavas te da tua cama, ias buscar-me protegendo-me para que nenhum mal me acontecesse! NUNCA ME ESQUECEREI !
Pai aceitei calmamente a tua partida para outra dimensão porque a tua frágil saúde só levaria a um sofrimento grande e o MEU PAI não merecia que tal acontecesse!
Pai tu sabes que os teus netos e bisnetos te amam e recordam. Este sentimento a que assisto muito me alegra o coração.
Pai a vida não permitiu que eu te dissesse verbalmente quanto te amava, mas um dia quando me encontrar contigo e com a minha Mãe, na dimensão em que estivermos iremos desfrutar directamente desse amor!
Grande Pai , nunca me esquecerei quando tu me pegavas na minha pequenina mãozinha e me levavas a ver jogar o teu sporting, era um dia maravilhoso e inesquecivel!

ATI  PAI;  MEU QUERIDO SENHOR HUMBERTO; ENVIU-TE EM CORREIO DE ENERGIAS NESTA MENSAGEM CARREGADA DE AMOR POR TERES SIDO O MEU GRANDE PAI !!!!... 
  
                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário