sábado, 22 de agosto de 2020

""" Poesia """ ((( palavras de mulher ))


"""" só palavras """



    
       tenho tantas saudades
     de falar com alguém que me dê a mão..
     Que me toque.. me acarinhe ..
      me fale muito baixinho com palavras do coração ...
     tratadas pela sua emoção,,,
     Consiga sentir com razão 
     que as pessoas não são pedaços de nada...
     mas sim .. 
     GENTE COM ALMA E CORAÇÃO...
     que sabem distinguir uma peça de metal !!!..
     de uma mente integral !!!!...
     AS PALAVRAS...
     nem sempre são alguma coisa !!!...
     RARAMENTE ..
     são concretas ...
     faladas ...~
     amadas !!!!...
     PALAVRAS DE GENTE SENTIDA...
     DE AMOR...
     DE  CALOR...
      E VIDA COM VONTADE PARA SER VIVIDA !!! ...
    

Sem comentários:

Enviar um comentário