quarta-feira, 8 de julho de 2020

""" coronavirus19 "" poema de Florbela Espanca "" (( Amor que morre ))


Florbela Espanca..
                                                                                  
poema ..

Amor que morre..

o nosso amor morreu !.. quem diria !..
quem o pensara mesmo ao ver-me tonta..
ceguinha de te ver, sem ver a conta..
do tempo que passava, que fugia !
bem estava a sentir que ele morria..
e outro clarão, ao longe, já desponta..
um engano que morre, e logo aponta..
a luz doutra miragem, fugidia..
eu bem sei, meu amor,  que pra  viver..
são precisos amores, pra morrer..
 e são precisos sonhos pra partir..
eu bem sei, meu amor, que era preciso..
fazer do amor  que parte o claro riso..
DOUTRO AMOR  QUE HÁ-DE VIR !!!..

Florbela Espanca

Sem comentários:

Enviar um comentário