sexta-feira, 19 de junho de 2020

""" coronavirus19 "" Vinicius de Moraes "" canção linda, o nome é (( Fidelidade ))


Fidelidade...                                                         

por vezes é tão pouca !!!...

 de  tudo, ao meu amor serei atento antes..
e com tal zelo, e sempre, e tanto..
que mesmo em face do maior encanto...
dele se encante mais meu pensamento..
                                                                       
quero vive-lo em cada vão momento...
e em seu louvor hei-de espalhar meu canto..
e rir meu riso e derramar meu pranto..
ao meu pesar ou seu contentamento..
                                                                     
e assim quando mais tarde me procure..
quem sabe a morte, angústia de quem vive..
quem sabe a solidão, fim de quem ama..
                                                                       
eu possa lhe dizer do amor que tive..
que não seja imortal, posto que é chama..
mas que seja infinito enquanto dure..
 
                                                         
ESTA CANÇÃO É MUITO LINDA...
E LEMBRE ASSIM VINICIUS DE MORAIS..

Sem comentários:

Enviar um comentário