sábado, 25 de abril de 2020

"""" coronavirus19..... 25 de Abril de 2020... ( tão diferente , mas sempre, sempre ... ABRIL ...JUNTOS VENCEREMOS...i

HOJE COMO HÁ 46 ANOS ....


ABRIL ; SEMPRE...SEMPRE....
ABRIL DE 2020 ???....


JUNTOS E UNIDOS VENCEREMOS...

pergunto ao vento que passa
noticias  do meu pais
o vento cala a desgraça
o vento nada me diz

pergunto aos rios que levam
tanto sonho à flor das águas
e os rios não me sossegam
levam sonhos deixam mágoas

levam sonhos deixam magoas
ai rios do meu pais
minha pátria ao sabor das águas
para onde vais ?...
NINGUÉM DIZ...

MESMO NA NOITE MAIS TRISTE...
EM TEMPO DE SERVIDÃO...
HÁ SEMPRE ALGUÉM  QUE RESISTE...
HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE DIZ NÃO....

Manuel alegre

AMAREI SEMPRE...SEMPRE...

25 DE ABRIL 1974 HOJE 2020.....

Sem comentários:

Enviar um comentário