domingo, 20 de abril de 2014

Capicua Soldadinho cGisela João

SE NÃO PODES VIVER COMO QUERES ENTÃO VIVE COMO PODES

letra SOLDADINHO

canta Gisela João

                                                                   
Menina dos olhos tristes
o que tanto a faz chorar
o soldadinho não volta
do outro lado do mar
do outro lado do mar

Pequeno soldadinho grande
tenho saudades tuas
desses teus olhos brilhantes
sedentos de aventuras
da tua elegância britânica
num pijama anil
da tua candura titanica
mas quase infantil
mesmo se os olhos tivessem envelhecido
mesmo se os olhos tivessem escurecido
já te fui conhecer entre a morte e a tua mãe
quem te trouxe foi  a música que amaste também
à livraria fui comprar o quero arte pra ti
tudo pra te dar a estrada e a liberdade
... de saída aninhei-me naquela árvore
e ainda mais esquisita foi a vida alí buscar-me

Menina dos olhos tristes
o que tanto a faz chorar
o soldadinho não volta
do outro lado do mar
do outro lado do mar

Sem comentários:

Enviar um comentário