terça-feira, 3 de abril de 2012

PAULO ALBORÁN E CARMINHO ESPANHA /PORTUGAL NA CANÇÃO ""PERDÓNAME ""



PAULO ALBORÁN  E  CARMINHO = ESPANHA / PORTUGAL 

SEMPRE  É BOM PERDOAR !!!...
                                                                                                                                                                                       
 PERDÓNAME

Perdóname (letra)
(Pablo Albóran e Carminho)

Si alguna vez preguntas el por qué...
no sabré decirte la razón
yo no la sé
por eso y mas
perdóname...!!

Ni una sola palabra más
no mas besos al alba
ni una sola caricia habrá
esto se acaba aquí
no hay manera ni forma
de decir que sí
(2x)

si alguna vez
creíste que por ti
o por tu culpa me marché
no fuíste tú
por eso y mas
perdóname..!!

si alguna vez te hice sonreír
creístes poco a poco en mí
fuí yo lo sé
por eso y más
perdóname..!

Ni una sola palabra más
no mas besos al alba
ni una sola caricia habrá
esto se acaba aquí
no hay manera ni forma
de decir que sí

Siento volverte loca
darte el veneno de mi boca
siento tener que irme así
sin decirte adiós
(2X)

ni una sola palabra más
no mas besos al alba
ni una sola caricia habrá
esto se acaba aquí
no hay manera ni forma
de decir que si
(2X)

!!.. PERDÓNAME..!!!


Pablo Alborán e Carminho

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS

Perdoa-me

Se alguma vez perguntares o porquê
Não saberei dizer-te a razão
Eu não a sei
E por isso e mais...
perdoa-me

Nem uma só palavra... mais
nem mais beijos ao amanhecer
Nem mais uma carícia, haverá
Isto acaba aqui,
não há maneira nem forma de dizer-te que sim

Se alguma vez creste que por ti
ou por tua culpa me afastei
Não foste tu
por isso e mais
perdoa-me

Se alguma vez te fiz sorrir
E acreditaste a pouco e pouco em mim...
fui eu, bem sei
por isso e mais
perdoa-me

Sinto levar~te á loucura
dar-te o veneno da minha boca
sinto ter que ir-me assim
sem dizer-te adeus

Por tudo isto e muito mais...
perdoa-me

É LINDO ; LINDO !!!...

ESTE ESPANHOL CANTANDO COM A NOSSA BELA PORTUGUESA

É UMA SUAVE SENSAÇÃO MELODIOSA DE AMOR E CARINHO ...

OIÇAM : OIÇAM ...QUE  FICARAM  ENCANTADOS....


Sem comentários:

Enviar um comentário