terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"""RECORDAR É VIVER """

ROSA DE BELA E LINDA LUZ !!!!...
       RECORDAR ???...

 Recordar é viver
Foi em setembro que te conheci
Trazias nos olhos a luz de Maio, ( BELO ;BELO!!!
Nas mãos o calor de Agosto e um sorriso
Um sorriso tão grande que não cabia no tempo ( SIM ; SIM É VERDADE !!!...
Ouve, vamos ver o mar...  ( SIM VAMOS !!!...
Foste o 30 de fevereiro de um ano por inventar ( LINDO !!!..
Falamos, falamos coisas tão loucas e acabamos, em silêncio, ( SIM ; TÃO LOUCAS E BELAS  !!!...
Por unir as nossas bocas e eu aprendi a amar ( AMAR ; AMAR; AMAR !!!...

Sim eu sei que tudo são recordações ( OU TALVEZ NÃO !!!...
Sim eu sei é triste viver de ilusões (SIM ; É !!!..
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu e recordar é viver ( É SEMPRE MELHOR AMAR !!!...
Só tu e eu (SIM ACREDITO !!!..

Foi em Novembro que partistes ( OU TALVEZ NÃO !!!..
Levavas nos olhos as chuvas de Março
E nas mãos o mês frio de Janeiro
Lembro-me que me dissestes que o meu corpo tremia ( TAMBÉM O MEU !!!!...
E eu que queria ser forte, respondi que tinha frio
Falei-te do vento norte
Não me digas adeus, quem sabe talvez um dia... ( QUEM SABE ???..
Como eu tremia meu Deus! Amei como nunca amei (NIMGUÉM ; NIMGUÉM ;NIMGUÉM !!!...
Fui louco? Não sei, talvez! Mas por pouco, muito pouco,
Eu voltaria a ser louco; amar-te-ia outra vez  ( E EU TAMBÉM ; TAMBÉM !!!!...

Sim eu sei que tudo são recordações (TALVEZ NÃO !!!..
Sim eu sei é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda historia de amor ( É VERDADE; TAMBÉM PARA MIM !!!!...
Que um dia me aconteceu e recordar é viver ( E SEMPRE AMAR ; AMAR; AMAR !!!!...
Só tu e eu (3x)

  SÓ TU E EU ....SÓ TU E EU....SÓ TU E EU.....

SÓ PODE SER ASSIM  PARA SER SINCERO E VERDADEIRO !!!!...

É SEMPRE ; SEMPRE  MUITO BELO ;

"""TU E EU ;  TU E EU ;   TU E EU """"




                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário