sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EU VIVO NUM CARROCEL !!!...


        ""SENTIR A VIDA"""

CITÂNIA

Song Lyrics

A vida é um carrossel
Letra e música: Samuel Lopes

Só quem vive pode subir
Até ao cimo da solidão
Só quem sente pode dizer
Que amor é luz na escuridão

Eu vivo num carrossel
Onde a vida chora e sorri
Eu vivo num carrossel
Onde me encontrei e perdi

Vai embora tristeza
Que esta volta não é para ti
Só quem erra pode ser
Tentar de novo e conseguir
Só quem sonha pode ver
O que está para lá do fim

Eu vivo num carrossel
Onde a vida chora e sorri
Eu vivo num carrossel
Onde me encontrei e perdi

Vai embora tristeza
Que esta volta não é para ti
Vem agora, sobe depressa
Que o carrossel vai andar
Troca as voltas ao destino
Antes que ele as vá trocar

Eu vivo num carrossel
Onde a vida chora e sorri
Eu vivo num carrossel
Onde me encontrei e perdi

Vai embora tristeza
Que esta volta não é para ti
Vai embora tristeza
Que esta volta não é para ti

É LINDO !!!...
                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário