domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MÃE .....


MINHA MÃE
MINHA MÃE ....

Sei que nas energias siderais onde a MINHA MÃE está , será muito perto DO DEUS UNIVERSAL , porque a minha  MÃE foi profundamente e intrinsecamente uma pessoa de forte bondade , uma MULHER de inteligência superior , mas simultaneamente de uma humildade sem limites!!!... Talvez por esta coincidência tão preciosa  mas sempre tão delicada ; A MINHA MÃE tenha transferido para último plano a PESSOA TÃO VALIOSA QUE SEMPRE FOI !!!..
Que pena Mãe a vida ter sido tão má para todos nós!!! ...
Na verdade nenhum de nós mereciamos tanta dor !!!...
Mas a vida é isto mesmo e nós enquanto por aqui andamos temos imensa dificuldade em o entender !!!...
É assim ; não é verdade MÃE ???...
MÃE ; MUITA COISA FICOU POR DIZER ENTRE NÓS;  ALGUNS CARINHOS FORAM DESPREZADOS NA DEVIDA ALTURA ; MAS EU SEI QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS NUM QUALQUER ESPAÇO DO UNIVERSO !!! ESTA É A MINHA FORTE CONVICÇÃO PARA QUE A MINHA VIDA AQUI NA TERRA SEJA MAIS SERENA E TRANQUILA NO QUE RESPEITA AO AMOR !!!...                                             

MÃE É UM SER ETERNO !!!...                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário