sábado, 9 de abril de 2011

NÚVENS ESTRANHAS !!! ...

 O dia da enxaqueca!!!
Não sei se estou , ou se não estou,
Não sei se é dia ou noite ;
Não sei se estou cá? Ou se me passei para o outro lado da vida !
Só sei que são horas e horas muito sofridas !
Se é doença ou não :
Sei lá !!!
A verdade é que também não estou cá !!!
São dias em que me sinto um farrapo humano !
Não ando, não falo .não como!!!
Enfim ; Não nada !!!
Só sofro!!!
É física que me distrói a psíquica e dói até há agonia!!!
Ou quem sabe; será a psíquica, que causa o transtorno físico?
Nestes dias não existo !
É tão doloroso, tão doloroso !!!
Fora de mim, nada interessa ,pois fico totalmente sem capacidade !!!
A enxaqueca é uma pequena amostra, do forçoso estado de dependência, em nós poderemos ficar numa qualquer doença grave !E aí não será só um dia ; mas poderá ser o resto da vida !!!
É horrível: só fazer o paralelo é simplesmente arrepiante !!!
Agora escrevo:
A enxaqueca já passou; agradeço a Deus por isso!!! ...

Sem comentários:

Enviar um comentário