segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ÓBIDOS e MINHA PRIMA




Minha prima

Minha prima Conceição Balugo: tão linda,algo maior no alto dos seus 96 anos , tão serena, tão mimosa.tão senhora em todo o sentido da palavra, tão frágil mas tão forte, tão humilde mas simultâneamente muito altiva na sua condição de mulher cheia de princípios honestos, religiosos, familiares e de muito trabalho construído por toda a sua vida. É na verdade aquela pessoa que nós poderemos copiar porque ali está alguém que muito contribuiu e continua a contribuir para um mundo melhor. A  sua grande inteligência, o seu conceito de honestidade são fortíssimos e reais.   Esta mulher que não tenta influenciar  ninguém com os seus valores mas que nunca na vida deixou de afirmar as verdades em que acredita; é sem dúvida uma barra de ferro, uma presonalidade fortíssima , aquela que não se verga só porque alguém a tenta modificar.Esta mulher de uma inteligência elevada; até mesmo nesta face tão linda da sua vida tem a lucidez de analizar e saber discutir qualquer conceito de vida desde o mais simples até á forma de política do mundo. Esta mulher impressiona-me, eu AMO-A MUITO, SEREI SEMPRE SUA FÃ INCONDCIONAL, depois tenho por ELA AQUELE CARINHO que só poderemos ter por pouquissímas pessoas. ELA É SEM SOMBRA DE DÚVIDA A MINHA SEGUNDA MÃE! É a figura humana que jamáis esquecerei e que guardarei para sempre no meu coração.
AMO-TE MUITO MINHA PRIMA! ! !      

Sem comentários:

Enviar um comentário