quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ROSA de TERNURA

                                                         

                                                         ROSA DE TERNURA

                                         
                                              Não é preciso amar para fazer amor...
                                             Mas é preciso amor para esquecer !
                                             E eu ; será que te esqueci ?
                                             Fico sentada ,
                                             Olhando o presente que nunca me deste !
                                            Um beijo caido na cama onde muitas vezes fizemos verdadeiro amor .
                                            Mas . . . amámo-nos ?
                                            Eu amei-te .
                                            Lembro-me :
                                            O dia em que a minha mão ansiosa,
                                            Procurou o corpo que sei que encontrou .
                                            Pedi amor ;
                                            Ao amor que não sabia se era meu ? . . .
                                            Lembro-me de quando beijava os teus lábios, o calor do teu corpo ;
                                            Alí tão pertodo meu e tão distante ! . ..
                                            E depois ? tudo passou !
                                            A revolta , a cobardia o que fizeram ?
                                            E de mim nada sei pois já morri !
                                            Mas será que a vida é assim ?
                                            Não . . . Não posso acreditar que é o fim ! . . .

                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário