domingo, 29 de dezembro de 2013
""" deixar fluir o rio da vida """" o mais importante da vida não é a situação em que estamos , mas a direção para a qual nos movemos ....
deixar fluir o rio da vida .....
é conseguir a tranquilidade que o amor nos proporciona ....
A VIDA É SEMPRE AMOR ....
deixar fluir , não é inércia ...
não é inatividade ....
É ACEITAÇÃO É COMPREENSÃO ....
A vida é como um rio, com um ponto de inicio que é a nascente, um percurso que abre caminho por montes e vales até atingir o objetivo, o mar, com a força das correntes que alterna por influencia das marés e obstáculos encontrados desde a nascente até ao mar.
O ser humano tem que trilhar o rio da vida, todos têm á partida as mesmas capacidades, força e conhecimento do objectivo.
Então, tendo todos a mesma força e capacidade para trilhar o rio da vida, porque razões não estão todos no mesmo ponto do rio da vida?
Porque uns mais próximos da nascente e outros mais afastados, se têm as mesmas armas e condições para o fazer?
DEIXAR FLUIR!
Deixar fluir não é inércia, não é inatividade, muito pelo contrário, é aceitação, é compreensão, algumas vezes vencemos, outras aceitamos a força e natureza do rio da vida.
Porquê?
Porque quando a corrente é forte é impossível vencê-la, sabemos também que o rio da vida tem períodos de muita força, outros mais fracos e outros de serenidade.
Mas então como podemos deixar fluir?
E o que é deixar fluir?
Bem até certo ponto todos deixamos fluir, mas existe uma grande diferença entre deixar fluir conscientemente e deixar fluir inconscientemente.
DEIXEMOS FLUIR E TALVEZ ENCONTREMOS A FELICIDADE ......
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário